Empresário que provocou morte de motociclista em avenida segue foragido
Filha da vítima, adolescente sofreu fraturas na perna e continua internada na UTI
O empresário Gilabeto de Freitas, 56, causador do acidente que deixou uma mulher morta e a filha dela em coma, domingo (21), em Dourados (a 251 km de Campo Grande), segue foragido. Havia informação de que ele se apresentaria ontem à Polícia Civil, fato não confirmado até agora.
Dono de fábrica de artefatos de cimento, Gilabeto conduzia sua caminhonete S10 preta quando fez conversão em local proibido, na Avenida Coronel Ponciano. Ao virar à esquerda em trecho de faixa contínua, a lateral esquerda da caminhonete foi atingida pela moto que seguia no mesmo sentido.
Márcia Aparecida Silva Batista, 44, que pilotava a moto, morreu quando era atendida por socorristas do Samu (Serviço Móvel de Urgência).
A filha dela, Ketllen Batista Godói, 14, que estava na garupa, sofreu vários ferimentos, inclusive fraturas em dois locais da perna esquerda. Ela já passou por uma cirurgia na perna e segue entubada na UTI do Hospital da Vida.
Gilabeto abandonou a caminhonete ao lado da avenida e fugiu. A mulher dele, de 29 anos, permaneceu no local. O caso é investigado pela 2DP (Delegacia de Polícia).