Mãe morre e filha fica em estado grave em acidente com S-10
Ao fazer conversão em trecho de faixa contínua, S-10 se chocou com uma motocicleta que vinha atrás
Ao fazer conversão em trecho de faixa contínua, uma caminhonete S-10 se chocou com uma motocicleta que vinha atrás, no mesmo sentido, na Avenida Coronel Ponciano, próximo ao viaduto com a BR-163, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.
A condutora da Yamaha Factor, Márcia Aparecida Silva Batista, de 44 anos, sofreu traumatismo craniano e morreu, quando era socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A filha, Ketllen Batista Godoi, de 14 anos, ficou em estado gravíssimo e foi levada para o Hospital da Vida com fraturas na perna e no rosto. Imagens de uma câmera mostram que a condutora caiu e o carro passou sobre o corpo dela, enquanto a filha foi arremessada para fora da pista.
O condutor da caminhonete abandonou o veículo e fugiu. Uma mulher que o acompanhava permaneceu no local. Ele foi identificado como Gilabeto de Freitas, de 56 anos.
As imagens levam a crer que o condutor da caminhonete virou ali para retornar sem precisar ir até a rotatória que tem em frente à sede do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O trecho, no entanto, tem sinalização de faixa contínua. O caso será investigado pelas autoridades policiais.