Encontrado morto na lama era dependente de droga e tinha recebido dinheiro
Familiares informaram que Fernando Pedroso, o “Durex”, saiu da casa da mãe e não foi mais visto com vida
O homem encontrado morto no meio da lama na manhã desta quarta-feira (26) em Dourados (a 251 km de Campo Grande), era dependente de bebida alcoólica e de drogas. Fernando Pedroso, 40, o “Durex”, foi assassinado com pelo menos oito golpes de faca no rosto, no pescoço e no braço. Ele também tinha ferimentos nas mãos, indicando tentativa de defesa.
Familiares informaram à Polícia Civil que o homem era frequentador de ponto de venda de entorpecentes localizado nas proximidades onde o corpo foi encontrado, conhecido como “Boca do Bezerra”.
Segundo testemunhas, Fernando morava com a mãe e ontem teria recebido dinheiro de outro morador do bairro para puxar terra. À noite, ele saiu de casa e não foi mais visto. O corpo estava no meio da lama, no cruzamento das ruas Aquidaban e Izidro Pedroso, na região norte da cidade.
O cadáver foi encontrado por professor que seguia para o distrito de Panambi, onde dá aula. Ele disse que se guiava pelo GPS quando se deparou com o corpo. O local onde Fernando foi encontrado morto fica a poucos metros do anel viário. A Polícia Civil investiga o caso. A principal suspeita é que Fernando tenha sido morto em outro local e o corpo jogado na rua.