ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, TERÇA  15    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Encontrado morto na lama era dependente de droga e tinha recebido dinheiro

Familiares informaram que Fernando Pedroso, o “Durex”, saiu da casa da mãe e não foi mais visto com vida

Helio de Freitas, de Dourados | 26/04/2023 13:39
Fernando Pedroso, o “Durex”, morto a golpes de faca (Foto: Reprodução)
Fernando Pedroso, o “Durex”, morto a golpes de faca (Foto: Reprodução)

O homem encontrado morto no meio da lama na manhã desta quarta-feira (26) em Dourados (a 251 km de Campo Grande), era dependente de bebida alcoólica e de drogas. Fernando Pedroso, 40, o “Durex”, foi assassinado com pelo menos oito golpes de faca no rosto, no pescoço e no braço. Ele também tinha ferimentos nas mãos, indicando tentativa de defesa.

Familiares informaram à Polícia Civil que o homem era frequentador de ponto de venda de entorpecentes localizado nas proximidades onde o corpo foi encontrado, conhecido como “Boca do Bezerra”.

Segundo testemunhas, Fernando morava com a mãe e ontem teria recebido dinheiro de outro morador do bairro para puxar terra. À noite, ele saiu de casa e não foi mais visto. O corpo estava no meio da lama, no cruzamento das ruas Aquidaban e Izidro Pedroso, na região norte da cidade.

O cadáver foi encontrado por professor que seguia para o distrito de Panambi, onde dá aula. Ele disse que se guiava pelo GPS quando se deparou com o corpo. O local onde Fernando foi encontrado morto fica a poucos metros do anel viário. A Polícia Civil investiga o caso. A principal suspeita é que Fernando tenha sido morto em outro local e o corpo jogado na rua.

Corpo foi encontrado no meio da lama em rua da região norte de Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Corpo foi encontrado no meio da lama em rua da região norte de Dourados (Foto: Adilson Domingos)


Nos siga no Google Notícias