Enforcado até a morte, homem é deixado com pés e mãos amarrados em rua
A execução pode estar relacionado a algum acerto de contas do crime organizado
O borracheiro Claudio Junior Morel Caceres, de 33 anos, também conhecido como “Mario Borracheiro”, foi encontrado morto com os pés e mãos amarrados, por volta das 18h35, desta quinta-feira (06) na região do Portal I do bairro Cerro Coraí em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.
De acordo com os investigadores da Divisão de Homicídios da Policia Nacional do Paraguai o homem foi torturado e morreu enforcado pelos criminosos, que em seguida abandonaram o corpo no meio de uma rua vicinal. O local fica a cerca de 50 metros da linha que divide a cidade com Ponta Porã, segundo o Porã News.
Agentes da Policia Técnica também estiveram no local e encaminharam o corpo ao IML da cidade para depois ser liberado aos familiares. Ainda segundo os investigadores, a execução do borracheiro pode estar relacionado a algum acerto de contas do crime organizado, mas a policia não descarta nenhuma outra hipótese.
O caso segue sob investigação da Direção de Investigação de Casos Puníveis e da Divisão de Homicídios da policia paraguaia.