Ex não aceita fim de relacionamento e atira em mulher e namorado
Uma mulher de 29 anos e seu namorado, um paraguaio de 26 anos ficaram feridos após serem atacados a tiros após saírem de um motel em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, cidade distante a 323 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu no final da tarde desse domingo (8). O autor foi identificado como Marino Menesses Suarez, 36 anos e em seu nome já havia um boletim de ocorrência por ameaça, registrado pela sua ex-mulher.
De acordo com o site Porã News, o autor não teria aceitado o fim do relacionamento e ao ter conhecimento que esta já tinha um novo companheiro, os teria esperado em frente ao motel e atirado contra eles e depois fugido do local.
A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã, onde se encontra internada, a polícia não informou a quantidade de tiros e nem o local onde a vítima foi atingida.Seu namorado recebeu disparos de raspão no braço, foi atendido e liberado. Não há informações quantos tiros atingiram a vítima e nem o local onde foi atingida.
Agentes da Divisão de Investigação da Policia Paraguai imediatamente solicitou o apoio dos agentes do SIATO da Policia Civil de Ponta Porã, pois acreditam que o autor poderia ter cruzado a fronteira após cometer o crime contra a sua ex-companheira em pleno Dia das Mães.