Família é feita refém por trio que foge levando caminhonete
Família foi amarrada e colocada dentro de banheiro. Bandidos foram presos em Chapadão do Sul
Um casal com o filho de 4 anos foi feito refém por três bandidos que amarraram as vítimas e as trancou no banheiro da residência no Centro de Cassilândia, a 418 km de Campo Grande.
Segundo o O Correio News, o empresário contou durante entrevista que estava em frente de casa e se preparava para viajar com a família e no momento em que colocava o filho na cadeirinha do veículo, três homens chegaram dizendo “perdeu, perdeu”.
O empresário chegou a bater a mão na arma de um dos bandidos, que em seguida, fez um disparo. A vítima então pedia para apenas retirar o filho do carro.
O bandido armado, muito agressivo, batia no homem com a arma quando ele tentava retirar o filho do carro, mas apenas a esposa conseguiu, diante da pressão.
A família então foi amarrada e colocada no banheiro da residência. Dois dos bandidos fugiram com o veículo das vítimas e um ficou vigiando.
O empresário conseguiu se soltar e pedir ajuda a um funcionário que mora próximo. Com um caminhão, o rapaz ficou acelerando o veículo na frente da casa, o que fez com que o autor que vigiava fugisse.
Ainda segundo apurado pelo portal, policiais foram acionados e comunicaram o fato às cidades vizinhas. Em pouco tempo, os bandidos foram presos em Chapadão do Sul. Uma equipe da polícia que fazia uma operação na região juntamente com a Polícia Rodoviária da base de Chapadão do Sul tiveram êxito em prender os bandidos.
Dois deles são da Capital e o outro, morador de Chapadão do Sul.