ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Feto de menino é encontrado dentro de sacola plástica em amontoado de lixo

Bebê foi localizado por coletor de lixo, por volta das 20h15, de terça-feira (17)

Por Bruna Marques | 18/09/2024 09:16
Movimentação da polícia e de moradores no local onde feto foi encontrado (Foto: Diário Corumbaense)
Movimentação da polícia e de moradores no local onde feto foi encontrado (Foto: Diário Corumbaense)

Feto de um menino foi encontrado dentro de uma sacola plástica, em amontoado de lixo, na Rua Geraldino Martins de Barros, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (17).

Conforme divulgado pelo site Diário Corumbaense, o feto foi encontrado por um coletor de lixo, que durante seu período de trabalho, por volta das 20h15, ao deixar uma sacola cair viu o embrião enrolado em um pano vermelho, dentro de uma sacola.

A princípio, o trabalhador pensou que fosse uma boneca, mas quando percebeu que se tratava de um feto se assustou e informou o fato ao motorista do caminhão. De imediato, o homem acionou o encarregado da empresa informando o fato.

Vizinha que mora em frente ao local onde o feto foi encontrado, viu que o homem estava muito abalado. “Fui entregar uma encomenda na frente para uma vizinha, quando ela me chamou para ir até a casa dela. Quando retornava para casa, veio o trabalhador, que estava em estado de choque, e, me parou dizendo que havia achado uma criança no lixo. Fui lá, olhei, fiquei também assustada e avisei meu esposo”, disse.

Perícia analisando feto encontrado no lixo (Foto: Diário Corumbaense)
Perícia analisando feto encontrado no lixo (Foto: Diário Corumbaense)

Os vizinhos ligaram para a Polícia Militar e informaram os fatos. A perícia e a Polícia Civil também estiveram no local realizando os procedimentos de praxe.

Imagem da câmera de segurança de uma residência mostrou que o saco onde estava o feto não se encontrava no período das 7h e já aparecia por volta das 20h. Porém, as gravações do intervalo desse período tempo não puderam ser analisadas naquele momento. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias