ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Foragido da Justiça é preso após ser ferido com nove facadas

Antes do crime, o suspeito, que fugiu do local, teria ameaçado outras três pessoas com uma faca

Por Mylena Fraiha | 05/01/2025 08:50
Foragido da Justiça é preso após ser ferido com nove facadas
Fachada do Hospital da Vida em Dourados (Foto: Helio Fazan / Dourados News)

O foragido da Justiça, de 33 anos, foi esfaqueado nove vezes, na madrugada deste domingo (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Antes do crime, o suspeito, que fugiu do local, teria ameaçado outras três pessoas com uma faca.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h para atender a uma ocorrência de ameaça com arma branca. Ao chegar às proximidades do local, os policiais foram abordados por testemunhas que relataram o comportamento agressivo de um indivíduo armado com uma faca, que ameaçou três pessoas.

No local do incidente, os agentes encontraram o rapaz gravemente ferido, com lesões causadas por golpes de faca. Segundo a companheira da vítima, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já havia sido acionado e estava a caminho.

Apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar na região, o suspeito não foi localizado. Testemunhas presentes também não conseguiram fornecer informações que ajudassem na identificação do agressor.

A vítima foi encaminhada ao Hospital da Vida pelo Samu em estado grave, onde a equipe médica constatou nove ferimentos profundos causados por arma branca, principalmente nas pernas. Ele permanece internado sob escola policial.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento de Dourados e segue em investigação. Até o momento, o autor do crime não foi identificado. A polícia não divulgou por qual crime a vítima estava foragida.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

#Inicialmente, a matéria divulgou que a vítima havia morrido, mas a informação é que permanece em estado grave, internada no hospital. Às 10h21 o texto foi corrigido.

Nos siga no Google Notícias