Foragido há 27 anos por estuprar e engravidar sobrinha é finalmente preso
Após ser denunciado pelo estupro, homem usou nome falso e conseguiu fugir
Um homem de 56 anos foi preso após conseguir fugir da polícia por 27 anos. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (12), em Jaraguari, a 47 km de Campo Grande. Ele foi condenado por estuprar a sobrinha, na época com 14 anos de idade, na cidade de São Gabriel do Oeste.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em abril do ano de 1996, em uma fazenda de São Gabriel. Na época, o homem tinha 29 anos e estuprou a sobrinha, que acabou engravidando.
Ele foi investigado e após ser denunciado pelo estupro, passou a utilizar nome falso e conseguiu fugir. Ele era considerado foragido da justiça desde de 26 de setembro de 1997, quando então foi condenado pelo crime.
Durante as investigações, equipe da delegacia de Jaraguari descobriu o verdadeiro nome do homem e constatou que o mandado de prisão estava vigente. Sendo então, cumprido nesta terça-feira. A distância entre a cidade de origem e onde foi preso é de 96,5 quilômetros.
Ele tem 56 anos de idade e agrediu a atual esposa. Agora, também é investigado por violência doméstica. O condenado foi encaminhado à delegacia e depois será transferido a um presídio de Mato Grosso do Sul.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.