Funcionário de prefeitura é encontrado morto ao lado de motocicleta caída
A suspeita é de que Rogério, que pilotava a moto, tenha sido vítima de acidente de trânsito
Morador do Assentamento São José e funcionário da prefeitura, Rogério Aparecido de Souza, de 35 anos, foi encontrado morto próximo de uma motocicleta, na noite de ontem (19), em Tacuru, distante 427 quilômetros de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, registrado como morte a esclarecer, testemunha contou que seguia pela estrada vicinal que liga a área urbana do município ao assentamento rural, quando aproximadamente mil metros após a entrada de uma fazenda se deparou com a vítima imóvel no chão, próximo de uma motocicleta, de cor vermelha, caída. Ela, então, acionou a polícia.
Foram realizados os procedimentos de praxe e o corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Amambai para exame necroscópico. A suspeita é de que Rogério, que pilotava a moto, tenha sido vítima de acidente de trânsito. O caso segue sob investigação da delegacia de Polícia Civil do município.