ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  09    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Funcionários são flagrados furtando 200 litros de diesel durante abastecimento

Autores alegaram que pegavam o combustível “extra” para o caso de acabar no meio da estrada

Por Antonio Bispo | 08/01/2025 07:32
Funcionários são flagrados furtando 200 litros de diesel durante abastecimento
Vista aérea da cidade de Três Lagoas, onde o caso aconteceu (Foto: Divulgação)

Dois homens, de 38 e 42 anos, foram presos em flagrante, na noite dessa terça-feira (7), em Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande, após serem pegos desviando 200 litros de diesel combustível da empresa em que trabalham.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Dois homens, de 38 e 42 anos, foram presos em Três Lagoas por desviar 200 litros de diesel da empresa onde trabalhavam. O gerente de manutenção denunciou a prática, que contraria as normas da empresa, e a polícia flagrou a dupla com galões de combustível. Um dos homens alegou que retirava o diesel como "medida de prevenção". Além disso, foram encontrados mais galões com o combustível furtado na residência dos suspeitos, que foram encaminhados à delegacia local.

Conforme boletim de ocorrência, o gerente de manutenção acionou a Polícia Militar, informando que um funcionário e outro ex-empregado estariam furtando diesel durante abastecimento nos postos.

A equipe policial foi até o endereço onde os autores estavam e flagraram a dupla desembarcando de um caminhão, carregando dois galões com o combustível. Ao serem questionados, um dos homens alegou que retirava o diesel como “medida de prevenção” para o caso do produto acabar no meio do caminho.

Entretanto, o gerente que realizou a denúncia afirmou que a prática é contrária à norma da empresa e que os veículos só podem ser abastecidos em postos credenciados.

Próximo ao portão da residência onde ambos foram abordados, os militares encontraram mais oito galões de 20 litros cada, contendo o combustível furtado. Ambos foram presos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias