ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Grupo armado que assaltou joalheria é preso no interior

Sete assaltantes estão ligados ao PCC; caso aconteceu na tarde de segunda (13), em Dourados

Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 13/02/2023 21:18
Grupo armado que assaltou joalheria é preso no interior
Material apreendido pela Polícia Civil após o roubo de estabelecimento em Dourados. (Foto: Adilson Domingos/Campo Grande News)

Duas horas após o assalto de uma joalheria, a Polícia Militar prendeu sete suspeitos que estariam envolvidos com o crime. O caso aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (13), em Dourados, a 251 km de Campo Grande.

De acordo com as informações iniciais, o assalto foi determinado pelo PCC (Primeiro Comando da Capital). O valor roubado ainda é indefinido.

Havia adolescentes no grupo de suspeitos e não foi informado quem será autuado em flagrante pelo crime. Arma do assalto e carro usado como apoio foram apreendidos pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia do município.

Segundo a Polícia Civil, entre os presos estão pessoas de fora da cidade. A identidade dos suspeitos não foi divulgada.

Grupo armado que assaltou joalheria é preso no interior
Indivíduos foram presos pela Polícia Civil durante a tarde desta segunda-feira (13). (Foto: Adilson Domingos/Campo Grande News)

O caso - Dois bandidos armados assaltaram uma joalheria localizada na Rua Doutor Nelson de Araújo, entre as avenidas Marcelino Pires e Weimar Gonçalves Torres. A 30 metros do local existe um posto da Polícia Militar.

Segundo informações apuradas pela polícia, os dois assaltantes entraram na joalheria com as armas na cintura. Dentro da loja, sacaram as armas e anunciaram o assalto. Os funcionários correram enquanto os bandidos pegavam as joias.

Inicialmente, havia informação de que no mínimo 500 mil reais teriam sido levados, mas o primeiro levantamento apontou valor de pelo menos R$ 200 mil em joias.

Nos siga no Google Notícias