ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  03    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem acusado de matar mulher a facadas é assassinado a tiros em bar

Robson matou mulher a facadas em 2017 e usava tornozeleira eletrônica

Dayene Paz | 11/05/2022 14:26
Homem acusado de matar mulher a facadas é assassinado a tiros em bar
Robson sendo socorrido depois de ser atingido por tiro. (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)

Robson Bissa, de 46 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (11), no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, cinco dias depois de ser ferido com um tiro. Em agosto de 2017, Robson é apontado como autor do assassinato de Maria José Rodrigues.

Ao dar entrada no hospital na última sexta-feira (6), o homem contou que estava sentado na varanda de seu bar, localizado no Bairro Nova Coxim, quando escutou barulho de tiro e sentiu que havia sido atingido nas costas. Conforme o Edição de Notícias, ele informou que não conseguiu ver quem efetuou o disparo, pois correu em busca de socorro.

Homem acusado de matar mulher a facadas é assassinado a tiros em bar
Faca utilizada no homicídio de Maria José. (Foto: Arquivo/Edição de Notícias)

Robson usava tornozeleira eletrônica e possui passagens pela polícia. Em 2017, ele foi preso apontado como autor do assassinato de Maria José Rodrigues. Na época, ele e a vítima estavam com um grupo de dez pessoas, quando a mulher teria furtado um celular. Houve confusão e ela acabou sendo agredida e esfaqueada.

Mesmo ferida, Maria José conseguiu sair correndo da residência e tentou pedir ajuda na rua, mas Robson a perseguiu e a atingiu com uma paulada. Em seguida, desferiu mais facadas até matá-la. Horas depois do assassinato da mulher, a casa do suspeito foi incendiada e destruída.

Nos siga no Google Notícias