ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  04    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem alega falta de atendimento para a esposa e quebra vidro de posto de saúde

Enfermeira foi atingida por estilhaço e sofreu corte no rosto; autor é procurado

Por Ana Paula Chuva | 04/04/2025 13:45
Homem alega falta de atendimento para a esposa e quebra vidro de posto de saúde
Vidro da recepção foi quebrado com capacete pelo homem (Foto: Direto das Ruas)

Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 11h desta sexta-feira (4) após homem identificado como Mateus Henrique quebrar o vidro da recepção da unidade de saúde localizada na Rua Pirajui, Centro, em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem, identificado como Mateus Henrique, quebrou o vidro da recepção de um posto de saúde em Ponta Porã, após alegar que sua esposa não recebeu atendimento pré-natal. Vestido de gari, ele usou um capacete para danificar o local e deixou o posto em seguida. Uma enfermeira sofreu um corte no rosto devido aos estilhaços e se sentiu ameaçada, pois o homem prometeu voltar no dia seguinte. A Polícia Militar, junto com a Guarda Civil Metropolitana e a Polícia Civil, registrou o caso como lesão corporal dolosa, dano e desacato. O autor ainda não foi encontrado.

De acordo com o boletim de ocorrência, técnica de enfermagem que trabalhava no local contou que o homem chegou vestido de gari e bastante revoltado. Ele alegou que sua esposa não havia recebido atendimento pré-natal e com um capacete começou a bater no vidro da recepção até quebrá-lo.

Em seguida, ele saiu da unidade de saúde. Uma enfermeira sobre um corte no rosto ao ser atingida por estilhaço de vidro e disse ter se sentido ameaçada pelo homem que avisou que retornaria no dia seguinte. A mulher foi atendida no próprio posto. Até o momento o autor não foi encontrado.

 Equipes da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Civil também estiveram na unidade de saúde e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, dano e desacato.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias