Homem é agredido com enxada ao pedir para colega lavar talheres
Vítima sofreu cortes profundos na cabeça e foi levada para atendimento médico em estado grave
Homem de 40 anos foi socorrido em estado grave após ser agredido com golpes de enxada na noite de terça-feira (19), em Santa Rita do Pardo, distante 245 quilômetros de Campo Grande, ao pedir para um colega lavar talheres. O autor, de 45 anos também foi levado para atendimento médico e depois preso em flagrante por lesão corporal que resulta perigo a vida.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 40 anos foi gravemente ferido com golpes de enxada após pedir a um colega que lavasse a louça em Santa Rita do Pardo (MS). A discussão, motivada por talheres sujos na pia, durante uma bebedeira, culminou na agressão. O agressor, de 45 anos, foi preso em flagrante por lesão corporal de natureza grave, após ser localizado pela polícia e encaminhado para exame de corpo de delito. A vítima, com cortes profundos na cabeça, precisou ser transferida para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 20h de ontem para ir ao local onde militares do Corpo de Bombeiros prestavam socorro à vítima que tinha cortes profundos na cabeça. O homem foi levado ao hospital e os policiais foram até a unidade onde receberam informações sobre o autor.
Em seguida, os militares deram início às diligências e encontraram o autor na Rua Joaquim Cecílio de Lima perto de um barracão abandonado no centro da cidade. Ele recebeu voz de prisão e indicou onde estava a enxada usada no crime. Aos policiais, o homem relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas com a vítima quando se desentenderam.
A briga aconteceu porque ele deixou talheres sujos na pia e a vítima pediu que ele lavasse. No entanto, o homem pegou a enxada e agrediu o colega com golpe na cabeça. Por conta da gravidade do ferimento, ele acabou precisando ser transferido para Campo Grande.
Já o autor foi encaminhado para exame de corpo de delito e depois para a delegacia onde o caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave se resultar perigo a vida.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.