ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  08    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é baleado na cabeça após discussão com genro

Vítima foi socorrida insconsciente e precisou ser transferida para Campo Grande; autor está sendo procurado

Ana Paula Chuva | 09/07/2023 18:16
Homem é baleado na cabeça após discussão com genro
Equipes da Polícia Militar estiveram no local onde crime aconteceu (Foto: Norbertino Angeli | Jovem Sul News)

Homem de 56 anos foi socorrido após ser baleado na cabeça pelo genro, que não teve a idade divulgada, na tarde deste domingo (9). O caso aconteceu após um desentendimento entre os dois, em Chapadão do Sul, cidade a 331 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com testemunha, os dois homens moram na Rua 12, Residencial São Pedro, e acabaram discutindo nesta tarde. Com isso, o homem entrou em casa, pegou um resolver e tentou acertar o genro por cima do muro, mas acabou errando o alvo.

O homem estava com um facão e golpeou a mão do sogro, o revólver caiu dentro de seu quintal. Ele pegou a arma, pulou o muro e deu um tiro na testa da vítima, fugindo logo depois. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada.

Segundo o site Jovem Sul News, a vítima estava caída em uma poça de sangue e foi encaminhada para o Hospital Municipal da cidade, inconsciente, onde foi intubado e em seguida transferido de vaga zero para Campo Grande. Equipe da Polícia Militar também foi acionada e procura pelo suspeito.

Nos siga no Google Notícias