Homem é condenado a 20 anos de prisão por matar mulher com 24 facadas
Ele também terá que pagar R$ 100 mil aos filhos da vítima, crime foi em junho de 2020, em Chapadão do Sul
Veronil Pereira da Rocha, de 46 anos, foi julgado e condenado a 20 anos, 2 meses e 20 dias de prisão por matar a mulher, Aldennir Soares da Silva, de 35 anos, com 24 facadas em junho de 2020, na cidade de Chapadão do Sul, a 321 km de Campo Grande.
Aldennir foi assassinada por querer terminar o relacionamento de três anos com Veronil, ele não aceitava a separação e disse à polícia, na época do crime, que estava com raiva e "possuído por um demônio" quando matou a mulher.
Veronil foi condenado por feminicídio qualificado consumado, o julgamento aconteceu nesta segunda-feira (13), no Tribunal do Júri de Chapadão do Sul. Ele ainda terá que pagar R$ 100 mil em indenização para os filhos da vítima.
O crime aconteceu dia 26 de junho de 2020, à noite. Aldennir foi morta na frente da própria mãe, Maria Aldenir Barbosa da Silva, 58 anos, e na frente de um dos filhos que, na época, tinha apenas 15 anos de idade.
Depois de matar a companheira, Veronil fugiu e se escondeu nos bueiros da cidade para esperar o período de flagrante terminar, então, se apresentou à polícia no dia 28 de junho, mas o pedido de prisão preventiva já havia sido acatado pela Justiça e Veronil permaneceu preso desde então.