ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  03    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem é encontrado morto com lesões no rosto e nos braços em banheiro de posto

Marcos Antônio Pereira se envolveu em uma briga com duas pessoas durante a noite e caso é investigado

Por Ana Paula Chuva | 31/12/2024 13:22
Movimentação policial no local onde Marcos foi encontrado morto (Foto: Leandro Holsbach | Dourados Informa)
Movimentação policial no local onde Marcos foi encontrado morto (Foto: Leandro Holsbach | Dourados Informa)

Homem de 45 anos identificado como Marcos Antonio Pereira foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (31), dentro do banheiro de um posto de combustíveis em Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande. A vítima vivia em situação de rua e tinha lesões no rosto e nos dois braços, segundo o portal Dourados Informa.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Marcos Antonio Pereira, 45 anos e em situação de rua, foi encontrado morto em um banheiro de posto de combustíveis em Dourados-MS. Apresentando lesões no rosto e braços, a suspeita é de que tenha falecido em decorrência de um espancamento após uma briga na noite anterior, conforme indicam imagens de segurança. A Polícia Civil investiga o caso, com apoio da perícia e da Polícia Militar.

O posto de combustíveis fica no cruzamento das avenidas Marcelino Pires com a Coronel Ponciano. Marcos estava sentado no vaso sanitário do banheiro. Informações iniciais são de que ele teria se envolvido em uma briga na noite de ontem com outras duas pessoas, imagens de câmera de segurança mostram o momento da confusão, mas não foram divulgadas.

Marcos reagiu às agressões, mas acabou apanhando e sofreu ferimentos na região da face e nos dois braços. Ele correu para o banheiro e a suspeita é que a morte tenha acontecido por conta do espancamento, no entanto, só será confirmada após exames.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Equipes da Perícia e da Polícia Militar também estiveram no local.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias