Homem é morto a golpes de faca quando cortava grama na fronteira
Crime ocorreu na tarde desta segunda-feira no Jardim Universitário, em Ponta Porã
Homem identificado como Michael Douglas Limeira Matoso, 31, foi assassinado a golpes de faca no início da tarde desta segunda-feira (5) em Ponta Porã (a 313 km de Campo Grande), na fronteira com o Paraguai. O crime ocorreu no cruzamento das ruas Rodrigo Pinto Magalhães e Manoela Vieira, no Jardim Universitário, Grande Marambaia.
De acordo com informações apuradas pela polícia, Michael estaria cortando grama no quintal da casa quando teria ocorrido o crime. O corpo foi encontrado em um dos cômodos. Ele foi atingido por vários golpes, um deles no pescoço.
Equipe da Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegou, o homem já estava morto.
Segundo as primeiras informações levantadas com moradores próximos, o autor era conhecido da vítima e teria fugido em um Chevrolet Prisma preto com escapamento barulhento. Forças policiais da cidade estão à procura dele.
O criminoso já teria sido identificado. Foi solicitado apoio da Polícia Nacional, pois existe possibilidade de o criminoso ter cruzado a fronteira em direção ao Paraguai.
O Campo Grande News apurou que Michael teria discutido com o autor por causa de dívida. Durante a discussão, os dois começaram a brigar e ele foi atingido. O outro homem também teria ficado ferido, mas conseguiu fugir. Eles moravam na mesma casa.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.