Homem é morto a tiros e mulher a facadas em assentamento
Segundo testemunhas, o crime foi motivado por ciúmes. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade
Um casal foi encontrado morto em um assentamento de Terenos – a 25 quilômetros de Campo Grande – nesta segunda-feira (1°). Laércio Pereira Souza e a namorada, ainda não identificada, foram assassinados a tiros e facadas. A Polícia Civil está no local e investiga o caso.
O crime aconteceu no assentamento Paraíso. Segundo familiares de Laércio, os corpos foram encontrados nesta manhã por um amigo dele. O homem estava do lado de fora da residência, caído próximo a uma cerca, com dois tiros na nuca. Já a mulher foi morta a facadas dentro da casa do namorado. Foram pelo menos 20 golpes.
Ao Campo Grande News, os parentes relataram que o principal suspeito do crime é o ex-marido da mulher. Testemunhas relataram que ele não aceitava o fim do relacionamento e matou o casal por ciúmes. Laércio e a vítima, conforme a família, estavam juntos há cerca de um mês.
Equipes da Polícia Civil, perícia e Polícia Militar, ainda estão no local. Não há detalhes do crime e o suspeito é procurado.
Terceira morte – Um terceiro corpo foi encontrado nesta manhã na região de Terenos. Um homem, não identificado, foi achado na lagoa do assentamento Santa Mônica. Ainda não há informações sobre a causa da morte ou de ligação com o duplo assassinato. A polícia também investiga o caso.