Homem é morto a tiros na frente da esposa e filho de 4 anos
Crime ocorreu na noite de ontem, no estabelecimento comercial da vítima
Elísio Rosa Veiga, de 34 anos, foi assassinado com quatro tiros na frente da esposa e do filho de 4 anos, na noite desta terça-feira (7), na Aldeia São João, em Porto Murtinho, a 431 km de Campo Grande.
O crime ocorreu por volta das 19 horas, no estabelecimento comercial que Elísio tinha na aldeia, de acordo com o delegado Eudenir Soares, da delegacia de Bonito. Ele contou que a vítima e autor já tinham desavença anterior.
O suspeito chegou no comércio, fez uma compra de R$ 50 e em seguida efetuou quatro tiros no tórax da vítima. A esposa de Elísio e o filho de 4 anos estavam no local. "Após efetuar os tiros, o autor ameaçou a esposa da vítima e chegou a apontar a arma para a criança", contou o delegado.
Veiga morreu no local, sem tempo de socorro. "A esposa não soube explicar outros detalhes, pois estava em estado de choque", pontuou. A Polícia Militar, Polícia Civil e perícia estiveram no local dos fatos. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
Ao Campo Grande News, o delegado Eudenir revelou que já tem a qualificação do autor e que irá representar pela prisão preventiva dele.