Homem é morto com 4 facadas depois de briga com esposa
Mulher é suspeita de cometer o crime e ainda não foi localizada pela Polícia
Elias Gonçalves Vitalino, de 38 anos, foi assassinado com 4 facadas na noite deste domingo (5), no Bairro Santa Luzia, região sul de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. A esposa é a principal suspeita pelo homicídio.
Com perfurações na nuca, rosto, abdômen e tórax, Elias estava dentro do próprio carro, inconsciente e ensanguentado. Vizinhos da vítima acionaram a Polícia Militar. Elias chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu dentro da ambulância.
A esposa da vitima é considerada a principal suspeita pelo crime, de acordo com informações do site JP News. Os vizinhos do casal contaram que durante a tarde, os dois brigaram e que, pouco antes de Elias ser achado no carro, ouviram gritos de socorro do homem.
Após as denúncias dos moradores, a Polícia Militar foi ao local onde o casal morava, mas não encontraram a esposa da vítima. O filho de Elias esteve no local e reconheceu o corpo do pai. O caso segue em investigação e a mulher ainda não foi localizada.