Homem é morto com tiro no peito após discussão com desconhecido
Autor foi identificado, fugiu do local do crime e não foi preso até o momento
Silvio Rodrigues dos Santos, de 33 anos, foi assassinado com um tiro no peito na Rua Macapá, na Vila Guanabara, em Três Lagoas, cidade distante 327 km de Campo Grande. O assassino foi identificado como Rafael Menezes do Carmo, de 29 anos.
O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (23) e Silvio foi encontrado pela Polícia Militar caído no meio da rua, agonizando e com sangue saindo pela boca. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e tentou reanimar o homem por uma hora com massagem cardíaca e intubação, mas ele não resistiu.
Enquanto os socorristas tentavam reanimar a vítima, os policiais falaram com testemunhas e descobriram que os tiros tinham sido disparados de uma casa a 20 metros do local onde Silvio estava caído. Na residência a equipe policial falou com uma mulher de 26 anos, que confessou que seu marido, Rafael havia atirado no homem.
De acordo com ela, Silvio é desconhecido e havia passado várias vezes em frente à sua casa, mexendo com ela de forma desrespeitosa. Rafael foi tirar satisfação, acabou discutindo com Silvio e atirou duas vezes. Apenas um disparo acertou a vítima, bem no meio do peito. Rafael fugiu do local levando a arma do crime e até o momento não foi localizado.