Homem é preso após descumprir medida protetiva e furtar avó de 79 anos
O investigado tem várias passagens pela polícia por furtos, ameaças, agressões físicas e psicológicas

Homem de 28 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta segunda-feira (3) por força de mandado de prisão por violência doméstica contra a avó de 79 anos e descumprir medida protetiva. O caso aconteceu em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.
O investigado tem várias passagens pela polícia por furtos, ameaças, agressões físicas e psicológicas. Conforme a Polícia Civil, a ordem prisional é decorrente do descumprimento de medidas protetivas e do furto de alguns bens da idosa cometidos pelo suspeito no último dia 28.
Na ocasião, após o registro do boletim de ocorrência na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), foi instaurado inquérito policial e solicitada a prisão preventiva do homem, que foi determinada judicialmente, após manifestação favorável do Ministério Público.
Foram feitas, então, diligências e solicitado o apoio do SIG (Seção de Investigações Gerais), repassando informações do suspeito. Ele foi encontrado nesta segunda-feira, na residência da avó. O investigado foi levado para a cela da Depac, onde aguardará preso, à disposição da Justiça.