Homem é preso com 15 kg de “supermaconha” escondidos em carro
PMRv flagrou veículo durante fiscalização na MS-276; suspeito disse ter comprado carro há poucos dias e que não sabia da presença da droga
Um homem de 39 anos foi preso na manhã deste sábado (1º) por policiais da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) na região do distrito de Amandina, em Ivinhema –a 282 km de Campo Grande–, conduzindo um automóvel que levava mais de 15 quilos de skunk –droga tratada como “supermaconha”. Às autoridades, ele afirmou não saber que os entorpecentes estavam no veículo.
A ação policial ocorreu por volta das 7h em frente à base da corporação, no km 145 da MS-276. O homem conduzia um automóvel Ford Fiesta com placas de Naviraí, onde foram encontrados 15,5 quilos de skunk escondidos no assoalho do carro.
De acordo com o Jornal da Nova, ele informou às autoridades que ia visitar a namorada em Nova Andradina e que comprou o automóvel há poucos dias dias, não sabendo que havia drogas escondidas. Ele foi encaminhado à Polícia Civil de Ivinhema para a tomada de providências.