Agressor quebra medida protetiva e queima seios de ex-mulher
Suspeito foi capturado após invadir casa da vítima, danificar imóvel e descumprir medida protetiva
Homem de 40 anos, suspeito de queimar os seios da ex-mulher com isqueiro, foi preso nesta segunda-feira (18), após descumprir medida protetiva, invadir a casa da vítima e danificar o imóvel. O crime ocorreu na quinta-feira (14), em Bataguassu, distante 313 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 40 anos foi preso em Bataguassu por descumprir medida protetiva, invadir a casa da ex-mulher, agredi-la fisicamente, queimando-lhe os seios com um isqueiro, e danificar o imóvel. O crime ocorreu após ele arrombar a porta da residência, tendo conhecimento prévio da medida protetiva, mesmo sem notificação formal. Ele utilizava uma cópia da chave para invadir a casa e roubar objetos, trocando-os por drogas. O agressor foi encaminhado ao presídio.
Conforme divulgado pela Polícia Civil, contra o homem havia um mandado de prisão em aberto. O agressor desrespeitou as restrições impostas pela medida protetiva ao ameaçar, agredir fisicamente e danificar a residência da vítima, mesmo após ser alertado por ela sobre as determinações judiciais.
Apesar de não ter sido formalmente notificado da decisão, ficou comprovado, por meio de depoimentos, que ele tinha conhecimento das medidas.
Na quinta-feira passada, o homem sob efeito de álcool e drogas arrombou a porta da casa da vítima, invadiu o imóvel e chegou a queimar o seio dela com um isqueiro. Após as agressões, a mulher conseguiu fugir e pediu ajuda na casa de familiares que moram no estado de São Paulo.
O homem tinha uma cópia da chave da residência da mulher e a utilizava para invadir o local e furtar objetos. Os itens eram trocados por drogas. Assim que foi capturado, o agressor foi levado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.