ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  03    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem incendeia casa ao tentar exterminar colmeia de abelhas

Caso aconteceu na Rua Ladário, situada na região central de Corumbá, na tarde desta quarta-feira (1º)

Por Gustavo Bonotto | 01/11/2023 16:34

Uma casa de sete cômodos situada na Rua Ladário, região central de Corumbá, ficou destruída durante um incêndio na tarde desta quarta-feira (1º), a 419 quilômetros de Campo Grande. O incidente não deixou feridos.

De acordo com a nota enviada à imprensa, o 3º Grupamento de Bombeiros Militar foi acionado por vizinhos às 14h40. No local, que estava isolado, quatro cães foram resgatados sem ferimentos. Os moradores já estavam na área externa.

Para a reportagem, o tenente Silvanei confirmou que o incêndio foi causado pelo próprio morador na tentativa de exterminar uma colmeia de abelhas.

"O proprietário tentou conter um enxame, que estava na estrutura da casa, mas acabou perdendo o controle das chamas que rapidamente se espalharam. Por ora, só danos materiais foram registrados", disse ao Campo Grande News.

Ainda segundo o responsável, foi necessário utilizar cerca de 5 mil litros de água para que o foco não atingisse um imóvel vizinho, onde funciona uma tapeçaria. A fumaça chegou a assustar quem passava pelo local. (Veja o vídeo acima)

Homem incendeia casa ao tentar exterminar colmeia de abelhas
Fogo consome móveis em sala de estar. (Foto: Direto das Ruas)

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias