Homem mata a mulher e a filha de 16 anos a facadas na linha internacional
Crime ocorreu na zona rural de La Paloma, cidade a 36 km de Mundo Novo (MS)
Homem matou a mulher e esfaqueou a filha de 16 anos, que morreu horas depois no hospital. Os crimes ocorreram na noite deste domingo (10) na Colônia Jamaica, zona rural do povoado de La Paloma do Espírito Santo (Paraguai), a 36 km de Mundo Novo (MS). Mario Benitez Melgarejo, 49, fugiu e está sendo procurado pela Polícia Nacional.
Fátima Yegros Duarte, 33, recebeu pelo menos 12 golpes de faca. A adolescente foi golpeada no tórax e chegou a ser socorrida ao centro de saúde do povoado e depois levada para a capital Asunción, mas morreu em decorrência dos ferimentos.
Segundo o Ministério Público do Paraguai, Mario Benitez e Fátima começaram a brigar quando o homem se armou com a faca e a golpeou várias vezes. A adolescente tentou socorrer a mãe, mas foi ferida no peito. Outros cinco filhos pequenos do casal estavam na casa e presenciaram a mãe e a irmã serem esfaqueadas pelo pai.
Em entrevista a emissoras de rádio do Paraguai, o promotor Carlos Cabrera disse que não havia registro de denúncia de violência doméstica praticada por Mario Benitez. Policiais paraguaios fazem buscas na região para tentar prendê-lo.
Receba as principais notícias do Estado pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.