Homem mata mulher e fere outra a facadas após briga por drogas
Autor acreditava que vítimas pegariam droga que, supostamente, pertencia a ele
Briga por drogas terminou com uma mulher morta e outra ferida a facadas, em casa na Travessa Sete de Setembro, em Naviraí, a 359 km de Campo Grande, nesta terça-feira (23). O suspeito, Guilherme Maldonado Estabulis, de 24 anos, tentou cometer suicídio após esfaquear as mulheres. Ele está no hospital, sob escolta policial.
A polícia só tomou conhecimento dos fatos após uma das mulheres dar entrada no hospital, ferida a facadas. Na unidade, ela contou que estava usando drogas com Guilherme e outra mulher, chamada Fernanda Campos Sales, de 36 anos. Em determinado momento, Guilherme acreditou que elas pegariam a droga que era dele.
Então, ele pegou uma faca e desferiu vários golpes nas vítimas. Depois, esfaqueou várias vezes o próprio corpo. A mulher que sobreviveu conseguiu correr e pedir ajuda, sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Já Fernanda não resistiu e morreu.
Guilherme alegou que esfaqueou as vítimas após ser atacado. Então, tomou a faca de Fernanda e se defendeu.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.