Homem morre atropelado após assassinar trabalhadores no Pantanal
O autor resistiu aos ferimentos por algumas horas, mas morreu assim que deu entrada no hospital
Na manhã desta sexta-feira (15), policiais de Corumbá, município que fica a 428 km de Campo Grande, foram acionados após receberem informações sobre duas mortes que teriam acontecido em uma fazenda, a cerca de 90 km afastado da BR-262.
Conforme as primeiras informações do boletim de ocorrência, o autor conhecido como "Bigode" teria ido até a propriedade na noite de ontem (14), para se despedir dos funcionários. Em certo momento, o autor sacou uma arma e efetuou um disparo contra dois homens identificados como Marcelo e Dimi, que estavam rebocando um trator.
Após o crime, Bigode teria ido para a sede da fazenda, onde ficou ameaçando os familiares da vítima. O capataz da fazenda ficou sabendo do ocorrido e pediu para conhecidos irem até a fazenda verificar, chegando lá, encontraram a porteira da fazenda aberta e o autor, na frente dela, portando um revólver.
O funcionário que dirigia uma caminhonete avançou para cima do autor e o atropelou. Ele resistiu aos ferimentos por algumas horas e morreu na madrugada de hoje.
A Polícia Civil e a Perícia foram para o local. O caso foi registrado como homicídio simples e está sendo investigado pela delegacia da região.