Homem que matou vizinho responderá em liberdade
Autor das facadas estava foragido; crime ocorreu na última sexta-feira, em Dourados
O homem que matou Joaquim Francelino a facadas em Dourados na semana passada foi identificado e se apresentou a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados na tarde desta segunda-feira (30).
De acordo com o boletim de ocorrência da situação, o indivíduo relatou que eles estavam em um churrasco, na sua própria casa, e a vítima teria ingerido bastante bebida alcoólica. Em certo momento houve luta corporal e a vítima teria dado uma mordida em sua orelha.
O autor do crime alegou que ficou nervoso e golpeou Joaquim. Na delegacia, o homem relatou que não ingeriu bebida alcoólica por estar tomando remédios e que estava se defendendo.
O caso - Joaquim Francelino foi morto com golpes de faca na última sexta-feira (27) em Dourados, a 251 quilômetros da Capital. De acordo com a apuração do Campo Grande News, o crime ocorreu durante um churrasco realizado na região do Jardim Márcia.
A vítima foi atingida por diversos golpes de facão durante uma discussão e já havia morrido quando o Corpo de Bombeiros foi acionado. Ao menos cinco facadas atingiram o homem. O autor do crime estava foragido.
O caso foi registrado como homicídio doloso e segue em investigação pela 2º DP.
(*) Com informações de Dourados News.