Identificados motoristas mortos carbonizados em colisão entre carretas
Acidente ocorreu na tarde de hoje na MS-270, em Dourados
Foram identificados os dois caminhoneiros mortos carbonizados no acidente entre duas carretas, ocorrido por volta de 13h de hoje (31) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Um dos motoristas morava no Paraná e o outro em Dourados. A colisão frontal foi na MS-270, que liga ao distrito de Itahum.
Luciano Pereira dos Santos, 28, morador em Guarapuava (PR), dirigia a carreta graneleiro Mercedes Benz 1934, placa BXN-3434, do Paraná. Já o douradense Valdeci Domingos de Jesus, 46, era o motorista da bi-trem Volvo, placa NRZ-9926, de Dourados.
A carreta conduzida por Luciano seguia de Itahum para Dourados e a bi-trem de Valdeci seguia no sentido contrário. Por motivos ainda desconhecidos, as duas bateram de frente, saíram da pista e pegaram fogo. Tanto os cavalos mecânicos quanto as carretas ficaram destruídos pelas chamas.
Os corpos foram retirados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para Dourados. Os bombeiros precisaram controlar as chamas na vegetação das margens da rodovia, já que o fogo começava a se espalhar. Ao contrário do informado inicialmente, as duas carretas estavam vazias.