ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Idoso confessa ter estuprado neta de 7 anos em fazenda e é preso

Caso foi denunciado pela mãe da menina na segunda-feira; acusado se apresentou no dia seguinte com um advogado

Ana Paula Chuva | 05/01/2023 12:08
Idoso confessa ter estuprado neta de 7 anos em fazenda e é preso
Idoso sendo preso por equipe da Seção de Investigações Gerais de Sidrolândia. (Foto: Divulgação | PCMS)

O idoso de 69 anos, acusado de estuprar a neta de 7 em uma fazenda na cidade de Dois Irmãos do Buriti, foi preso por equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Sidrolândia na quarta-feira (4). Ele já havia se apresentando no dia anterior acompanhado por um advogado e acabou confessando o crime.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi até a delegacia no dia 3 de janeiro para prestar declarações. Na ocasião, ele confessou o estupro e deu alguns detalhes da conduta, mas primeiro tentou colocar a culpa na criança.

 “Inicialmente ele quis alegar que era a vítima que se insinuava para ele, mas que ele resistia, porém, conseguimos conduzir o interrogatório de uma forma efetiva e ele foi caindo em contradições até que confessou que realizava sexo oral na criança, inclusive mencionado que os abusos ocorrem há cerca de um mês aproximadamente”, declarou a delegada Cynthia Gomes, responsável pela investigação.

Ele foi ouvido e liberado, mas os delegados de Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti representaram pela prisão temporária que foi deferida pelo Poder Judiciário, e na tarde de quarta-feira a equipe da SIG deu cumprimento ao mandado.

Caso – O caso foi denunciado pela mãe da menina na segunda-feira (2). Conforme divulgado, o irmão da criança acordou e flagrou o avô em cima da vítima na madrugada do domingo no quarto de uma fazenda em Dois Irmãos do Buriti, mas acabou ficando com medo e contou o caso apenas no dia seguinte.

A menina confessou ter sido abusada pelo avô e então a família foi até Sidrolândia e registrou o boletim de ocorrência. O idoso estava foragido desde então.

Nos siga no Google Notícias