ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Idoso morre a caminho de hospital após acidente entre carro e moto

Vítima estava na motocicleta quando foi atingido pelo Jetta; ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Ana Paula Chuva | 14/11/2022 14:13
Fachada da Delegacia Regional de Paranaíba, cidade onde acidente aconteceu. (Foto: Divulgação)
Fachada da Delegacia Regional de Paranaíba, cidade onde acidente aconteceu. (Foto: Divulgação)

Identificado apenas como Waldecir, motociclista de 69 anos, morreu na noite deste domingo (13), após se envolver em um acidente com um veículo Jetta no cruzamento da Avenida Engenheiro Marcelo Miranda Soares com a Rua Alziro Zarur, Centro de Paranaíba, cidade a 408 quilômetros de Campo Grande. Ele veio a óbito quando estava sendo transferido para a Capital.

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 20h30 de domingo. Waldecir conduzia uma motocicleta Honda Fan pela Avenida Engenheiro Marcelo Miranda Soares quando foi atingido pelo Jetta que vinha pela Rua Alziro Zarur. O motorista de 28 anos, que não teve o nome divulgado, fugiu logo em seguida.

Quando a equipe da PM (Polícia Militar) chegou ao local, o motociclista já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para a Santa Casa de Paranaíba. Testemunhas relataram à polícia que o condutor do Jetta teria invadido a preferencial e após atingir o idoso, fugiu. No entanto, um deles chegou a ver o rapaz parado em um posto de combustíveis abastecendo seu veículo e disse que ele seria um cabeleireiro da cidade.

Os policiais foram até o hospital onde foram informados que o motociclista estava em estado gravíssimo, com diversas lesões pelo corpo e correndo risco de morte. O idoso sofreu traumatismo craniano, lesão pulmonar, por conta disso precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, mas acabou morrendo durante o deslocamento.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba e está sendo investigado.

Nos siga no Google Notícias