Homem é encontrado morto com marcas de facadas em sítio
Vítima chegou a pedir socorro, mas caiu no chão e não resistiu
Luciano Lima do Nascimento, de 49 anos, foi encontrado morto e com marcas de facadas pelo corpo no início da noite deste domingo (14), em um sítio da cidade de Sidrolândia, distante cerca de 71 km de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Policiais e peritos estiveram na cena de homicídio. Testemunhas informaram que ele apareceu pedindo socorro e, na sequência, caiu no chão. Luciano Lima não resistiu e morreu no local.
No corpo foram encontradas duas perfurações profundas, na virilha e abdômen, e outras quatro superficiais. Aparentemente, segundo boletim de ocorrência, os ferimentos foram causados por faca.
A polícia registrou o caso na delegacia. Ninguém foi preso até o momento.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.