Incêndio em Nova Andradina destruiu piscinas em fábrica
Três piscinas foram queimadas no Distrito Industrial da cidade distante a 298 km de Campo Grande
Na manhã desta quarta-feira (21), um incêndio em um terreno baldio em Nova Andradina causou danos a uma fábrica de piscinas localizada no Distrito Industrial. O Corpo de Bombeiros local acredita que fagulhas do incêndio, que começou no lixo acumulado no terreno vizinho, foram a principal causa dos estragos na fábrica.
Por volta das 11h, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência e encontrou sinais de que o fogo havia sido iniciado no lixo do terreno ao lado da fábrica. As informações são do portal Nova Notícias.
Devido ao clima seco e ao vento forte, as fagulhas rapidamente se espalharam, atingindo o pátio da fábrica e danificando três piscinas. Entre as danificadas, duas tinham capacidade para 18 mil litros e uma para 30 mil litros.
Para combater as chamas, os colaboradores da fábrica utilizaram mangueiras de jardim, auxiliando no controle da situação até a chegada dos bombeiros. Além disso, a PMA (Polícia Militar Ambiental) foi chamada ao local para investigar a origem do incêndio e notificar o proprietário do terreno onde o fogo começou.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.