ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  11    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Investigado por narcotráfico é morto por policiais militares

Homem tinha diversas passagens criminais e teria reagido; na casa, a polícia encontrou porções de drogas

Por Dayene Paz | 05/10/2023 06:59
Investigado por narcotráfico é morto por policiais militares
Policiais militares em frente ao local da troca de tiros. (Foto: Direto das Ruas)

Weverson Liezer de Paula Luzi, de 27 anos, foi morto após troca de tiros com policiais militares, na noite desta quarta-feira (4), em Deodápolis, cidade a 252 km de Campo Grande. O homem era investigado pela Polícia Civil por tráfico de drogas e organização criminosa.

Conforme apurado pela reportagem do Campo Grande News, a Polícia Civil pediu apoio à Força Tática da Polícia Militar para cumprir uma ordem judicial de busca e apreensão na residência de Weverton, tendo em vista que ele era alvo de investigação.

Quando as equipes chegaram no imóvel do Jardim América, segundo o que foi repassado à reportagem, foram recebidas a tiros. Os policiais revidaram e atingiram Weverton, que chegou a ser socorrido até uma unidade de saúde ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na casa dele foram encontradas porções de crack, cocaína e maconha. Também foi apreendido um revólver, com três munições intactas e três deflagradas. Outras duas pessoas estavam na residência e foram encaminhadas para a delegacia: um usuário de drogas e a esposa de Weverton.

Investigado por narcotráfico é morto por policiais militares
Arma, drogas e outros objetos apreendidos na casa. (Foto: Direto das Ruas)

Ainda, de acordo com o apurado, Weverton Liezer de Paula tinha passagens criminais por crimes diversos, sendo que também era investigado por tráfico de drogas e organização criminosa. Há poucos dias, ele foi vítima de uma tentativa de homicídio.

Ainda, no domingo, já tinha sido abordado pela PM quando trafegava em uma motocicleta e resistiu à abordagem afirmando que "não se entregaria".

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News. 

Nos siga no Google Notícias