Jovem denuncia padrasto após ele passar a mão nas partes íntimas dela
O suspeito ainda ameaçou a vítima dizendo que se contasse para a mãe ela "iria se ver com ele"
Uma jovem de 17 anos, acompanhada do pai, procurou a delegacia na manhã desta quinta-feira (6). A menina contou na delegacia que foi abusada pelo padrasto algumas vezes enquanto morou com a mãe. O caso aconteceu em dias passados no município de Dourados, cidade distante 233 km da Capital.
Segundo o depoimento da menina, um dia que ela estava sentada na sala assistindo televisão, foi quando o suspeito, de 27 anos, se aproximou e passou a mão nas partes íntimas dela, mas sobre a roupa.
Alguns meses depois, enquanto a vítima estava fazendo tarefa em seu quarto, o suspeito foi até o cômodo e novamente passou as mãos nas partes íntimas da menina, no entanto, desta vez colocou a mão por dentro da roupa da vítima.
A vítima relatou que em outra oportunidade, enquanto sua mãe tomava banho, o padrasto tentou novamente cometer o mesmo ato no corredor da casa onde eles moravam, mas ela saiu correndo e disse que iria contar à mãe.
Nas três situações narradas, o suspeito ameaçou a vítima dizendo que se ela contasse a sua mãe ela "iria se ver com ele". Atualmente, a jovem está morando com o pai, e há aproximadamente 20 dias foi buscar seus pertences que estavam na casa da mãe.
Assim que a menina entrou no quarto onde a mãe estava conversando com uma amiga, a jovem foi questionada pela mãe se o padrasto já havia "passado a mão" nela, e a vítima disse que sim.
Após a amiga sair do quarto, a mãe perguntou mais detalhes e disse que iria deixar a vítima morar com o pai e iria "dar um jeito na própria vida". A vítima ainda relata que após ter contado o ocorrido, encontrou a mãe em um aniversário, e a mulher disse que conversou com o marido, ele havia negado os fatos, e que ainda estavam juntos.