ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  03    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Jovem morre dois dias depois de colisão entre motocicletas

Henrique de Souza Fernandes tinha 23 anos e não resistiu aos ferimentos

Por Dayene Paz | 01/11/2023 06:05
Jovem morre dois dias depois de colisão entre motocicletas
Rapaz quando dava entrada em hospital pela equipe do Samu. (Foto: Reprodução/Ligado na Notícia)

Henrique de Souza Fernandes, de 23 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (1°), após colisão entre duas motocicletas, em cruzamento de Dourados, a 233 km de Campo Grande. O acidente ocorreu na segunda-feira (30).

Segundo boletim de ocorrência, ele trafegava pela Rua Hayel Bom Faker, quando não percebeu o semáforo fechado, passou e acabou colidindo com outra motocicleta. Ele bateu a cabeça no asfalto e teve graves ferimentos.

Henrique foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu na madrugada de hoje. O caso foi registrado pelas autoridades como morte a esclarecer.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias