Ladrão que aterroriza bairro é preso depois de ser reconhecido por vizinhos
Bruno de Oliveira Silva foi preso hoje após vítima espalhar imagens de vídeo em grupo de moradores
Arrombador de residências que aterroriza moradores de bairros da região sul de Dourados (a 233 km de Campo Grande) foi preso nesta quinta-feira (24). Bruno de Oliveira Silva, 21, o “Bruninho”, foi reconhecido por vizinhos após uma das vítimas espalhar no grupo de WhatsApp dos moradores imagens mostrando o bandido invadindo a casa dela (vídeo acima).
Ontem, Bruninho escalou o muro de casa localizada na Rua Cláudio Freitas, no Residencial Esplanada, arrombou a janela de vidro e fez “limpa” no local. Usando uma mochila, ele levou perfumes, chocolate, dinheiro, copos e roupas.
A moradora passou o dia fora de casa e ao retornar no fim da tarde percebeu o arrombamento. Com a identificação do suspeito através as imagens da câmera instalada na casa, policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia foram ao Jardim Guaicurus hoje cedo e prenderam Bruninho.
Em janeiro deste ano, Bruno da Silva tinha sido detido e na delegacia confessou pelo menos 25 furtos em menos de um mês em Dourados. Como não havia flagrante, ele foi indiciado e liberado. Hoje, no entanto, Bruninho foi autuado em flagrante e vai ficar preso.