Suspeito é preso após "recorde" de 25 furtos em menos de um mês
Todos os crimes ocorreram na região sul de Dourados, inclusive, em área dominada pelo PCC
Suspeito de ter cometido 25 furtos somente neste início de ano, Bruno de Oliveira Silva, o "Bruninho", foi preso pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (25), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a polícia, no caso mais recente, Bruno invadiu uma residência no Bairro Vival dos Ipês e fugiu levando televisores, eletrodomésticos, eletrônicos e até um veículo Gol. O carro, entretanto, foi encontrado pela polícia em uma região de mata na Vila Cachoeirinha.
"Bruninho" também era suspeito de ter invadido a residência do filho de um policial militar no mesmo bairro. Todos os furtos ocorreram na região sul de Dourados, incluindo no Bairro Dioclécio Artuzzi, onde o crime é controlado pelo PCC (Primeiro Comando da Capital).
Depois de semanas de investigação, o SIG conseguiu capturar o rapaz nesta terça-feira, mas como Bruno não estava em situação de flagrante, ele foi indiciado pelos crimes e acabou sendo liberado para aguardar o julgamento em liberdade.
Com a colaboração de Adilson Domingos.