ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, SÁBADO  03    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Maconha era escondida em meio a roupas e enviada por transportadora

Dois traficantes foram presos, enquanto retiravam caixas com a droga na transportadora

Ana Paula Chuva | 13/08/2021 14:07
Tabletes de maconha estavam embaixo de roupas usadas. (Foto: Divulgação | PCMS)
Tabletes de maconha estavam embaixo de roupas usadas. (Foto: Divulgação | PCMS)

Dois homens, 20 e 34 anos, foram presos pelo Sig (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande, por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (13). Os homens recebiam carregamento de maconha via transportadora.

De acordo com a Polícia Civil, os traficantes foram identificados através de investigações. Os policiais receberam informações de que eles estariam recebendo drogas que vinham no meio de cargas lícitas enviadas de Bela Vista, cidade que faz fronteira com o Paraguai.

Com as informações, na manhã de hoje, os suspeitos foram monitorados, enquanto retiravam cinco caixas com 89 tabletes de maconha, camuflados em meio de roupas usadas, na transportadora. Ao todo, a droga pesou 74 kg.

Ainda conforme as informações policiais, o rapaz de 20 anos era o responsável pela retirada da droga na transportadora, já que as caixas eram endereçadas a ele. Depois disso, a droga era entregue ao homem de 34 anos, morador do Bairro Oiti, que repassava para o restante de quadrilha.

Essa seria a terceira vez que a dupla retirava drogas na transportadora. Os policiais agora trabalham para identificar outras pessoas envolvidas no tráfico e segundo as informações iniciais, os dois presos foram contratados pelos líderes da quadrilha para receber a droga.

Nenhum funcionário da transportadora tem participação no esquema.

Nos siga no Google Notícias