Madeireiro desaparecido é encontrado morto e polícia suspeita de suicídio
Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (30) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, o corpo do madeireiro Auro Aparecido Zacarias. Ele estava desaparecido desde a tarde de ontem e foi encontrado perto de uma estrada vicinal nos arredores da cidade. Auro morreu com um tiro na cabeça e a polícia acredita em suicídio.
O carro de Auro estava parado na estrada de acesso à fazenda Três Coxilhas e o corpo a 200 metros do veículo. A mulher do empresário disse que ele tinha saída de casa, no Jardim Aeroporto, e não retornou, nem fez contato.
Ao Campo Grande News, o delegado Patrick Linares disse que ao lado do corpo foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada. “Aguardamos os exames para determinar a hora provável da morte, mas aparentemente se trata de suicídio”.
Segundo o delegado, Auro Zacarias apresentava sinais de depressão. Familiares serão chamados para prestar depoimento e a polícia aguarda os laudos para comprovar se o tiro foi mesmo disparado pelo empresário.