ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  04    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Mãe pula de janela com filhos no colo e fogo destrói apartamento

No momento da queda, uma das criança ficou ferida; as chamas danificaram roupas e eletrodomésticos

Por Bruna Marques | 06/10/2023 08:42
Mãe pula de janela com filhos no colo e fogo destrói apartamento
Roupas que estavam penduradas no varal foram danificadas. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Para salvar três filhos de incêndio, uma mulher saiu pela janela do apartamento em que mora com as crianças, depois que as chamas tomaram conta do imóvel. O incidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (5), no condomínio Rui do Cavaquinho, em Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 4h30. Quando as equipes chegaram no local, o fogo já tinha sido apagado, mas o imóvel estava tomado por fumaça.

Mãe pula de janela com filhos no colo e fogo destrói apartamento
Televisão ficou detonada depois de atingida pelas chamas. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

No momento em que o fogo começou a se alastrar pelo apartamento, uma mulher que estava com os três filhos pequenos no local pulou pela janela. Uma das crianças foi socorrida com fratura na tíbia e fíbula da perna direta.

A mãe informou aos bombeiros que no momento em que pularam pela janela, a criança bateu os pés no chão.

Conforme apurado preliminarmente pelos bombeiros, o fogo começou na sala do apartamento. As chamas danificaram o sofá, televisão, mesa, máquina de lavar roupa, janela e roupas.

Mãe pula de janela com filhos no colo e fogo destrói apartamento
Parede do prédio queimada. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias