Marido agride, prende em casa e mulher é salva pelo filho de 10 anos
Homem tentou fugir da captura, mas foi capturado e teve prisão preventiva decretada em audiência de custódia
Homem de 23 anos foi preso após bater e prender a esposa, 26, em casa, no Bairro Véstia, em Selvíria, distante 400 metros de Campo Grande. A vítima foi salva pelo filho de 10 anos que pediu socorro na rua e moradores acionaram a Polícia Militar.
O caso ocorreu na sexta-feira (26), na ocasião, conforme apurado pela reportagem, a mulher informou aos policiais que foi enforcada e ameaça de morte. Ela ficou presa por alguns minutos até a chegada da Polícia Militar.
O filho dela de 10 anos saiu correndo na rua e pediu socorro. Moradores da região chamaram a polícia. Quando a equipe chegou o suspeito tentou fugir, mas foi capturado. Ele resistiu a prisão e chegou a agredir um dos policiais.
Em depoimento o filho da vítima disse que a mãe foi agredida várias vezes pelo padrasto e que em outras ocasiões o homem já teria batido na mulher. Segundo o delegado de Selvíria, Felipe Rocha “o que o menor narrou será apurado em separado”, explicou.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica. O delegado representou pela prisão preventiva do homem. Ele passou por audiência de custódia no fim de semana e teve a prisão convertida para preventiva.
Apesar de ter negado os fatos, o suspeito já é conhecido no meio policial.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.