Menina de 5 anos escapa ilesa de atentado que matou casal na fronteira
Criança estava no banco traseiro de SUV da Toyota, mas não foi atingida pelos tiros
Uma menina de 5 anos de vida escapou ilesa do atentado que deixou um homem e uma mulher mortos na tarde desta quarta-feira (5) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma avenida de Ponta Porã (MS).
A criança estava no banco traseiro do SUV ITS branco, da marca Toyota, e não foi atingida pelos tiros. O Campo Grande News apurou que a menina era filha apenas da mulher.
Segundo o oficial Vicente Toledo, da Polícia Nacional, após os tiros, a criança desceu do carro e saiu correndo e agora está sob os cuidados de familiares. O duplo homicídio ocorreu em frente à casa das vítimas, no Bairro General Genes.
Morreram no atentado César Morel Ramon Cabrera, 22, e a companheira dele, Fabiola Beatriz Valdez Villamayor, 27. Os dois tinham antecedentes criminais, inclusive por tráfico de drogas. A mulher era procurada por dois mandados de prisão e o homem tinha saído da cadeia recentemente.
Testemunhas ouvidas por investigadores paraguaios relataram que os dois foram mortos por homem de moto, que chegou a conversar com o casal antes de começar a atirar com uma pistola 9 milímetros. Pelo menos 12 tiros foram disparados.
César foi atingido do lado de fora do carro e caiu morto sobre o banco traseiro. Fabiola estava no banco do carona. Atingida na cabeça, ela morreu no local. Ainda não há pistas do criminoso.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.