ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Pistoleiros de moto executam casal a tiros em cidade da fronteira

Homem e mulher de nacionalidade paraguaia chegavam em casa quando foram mortos, em Pedro Juan Caballero

Por Helio de Freitas | 05/06/2024 15:35
Homem executado a tiros logo após descer carro, em Pedro Juan Caballero (Foto: Direto das Ruas)
Homem executado a tiros logo após descer carro, em Pedro Juan Caballero (Foto: Direto das Ruas)

Estampidos de tiros de pistola romperam na tarde desta quarta-feira (5) o frágil clima de paz que imperava há algumas semanas na linha internacional entre as cidades-gêmeas Pedro Juan Caballero no Paraguai e Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

Após curto período sem execuções à luz do dia, um homem e uma mulher foram mortos a tiros por pistoleiros de moto no bairro General Genes, no lado paraguaio da fronteira seca.

As vítimas foram identificadas como Cesar Morel Ramon Cabrera e Fabiola Beatriz Valdez Villamayor. Eles chegavam em casa no momento do atentado. Cesar caiu morto com a cabeça no banco traseiro do carro e o corpo para fora. Fabiola foi atingida na cabeça e morreu no banco do carona.

Até agora não há informações dos matadores. As poucas testemunhas que decidiram se manifestar falaram apenas que o atirador estava de moto. Segundo a Polícia Nacional, Cesar Cabrera havia saído há pouco tempo da prisão, onde cumpria pena por furto.

Antes da dupla execução desta quarta, o assassinato mais recente na cidade tinha sido o do narcotraficante Clemencio "Gringo" González, no dia 5 de maio, em uma quitinete em Pedro Juan Caballero. Ele estava em guerra com grupo rival.

Mulher foi atingida dentro do veículo e morreu no ato (Foto: Direto das Ruas)
Mulher foi atingida dentro do veículo e morreu no ato (Foto: Direto das Ruas)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias