Morador de rua é preso em flagrante por tentar matar desafeto a pauladas
Crime ocorreu na noite deste domingo em Dourados; autor foi agredido por outras pessoas
O morador de rua Josias Juvenal Pereira, 43, foi autuado em flagrante na noite deste domingo (13) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, acusado de tentar matar a pauladas Paulo André Candia Alagas, 39. Ele foi detido e agredido por outras pessoas até a chegada da polícia.
Segundo uma testemunha, sem qualquer motivo, Josias desferiu pauladas na cabeça de Paulo André, que dormia na calçada da Havan, na Avenida Marcelino Pires.
O morador de rua foi socorrido ao Hospital da Vida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo relato de funcionários do hospital à polícia, o quadro de saúde dele é grave, pois sofreu afundamento de crânio.
Na ocorrência policial consta a informação que Josias tem escoriações no braço direito, causadas pelas pessoas que fizeram a detenção dele no local do crime. Josias disse não ter endereço, já que é morador de rua.
Hoje de manhã, Josias levou os policiais até o camelô do terminal rodoviário, onde havia escondido o pedaço de pau usado no crime. A madeira, com 60 centímetros, foi apreendida, ainda com manchas de sangue.