Morre homem que teve mão amputada e cabeça "rachada" com faca pela esposa
Filomena da Silva Santos fugiu por matagal e é procurada pela polícia
Morreu no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, cidade distante cerca de 327 quilômetros de Campo Grande, Devanil da Silva, de 57 anos, esfaqueado pela esposa na noite de sábado (29). O homem teve a mão amputada e corte profundo na cabeça. A esposa, Filomena da Silva Santos, de 52 anos, fugiu e é procurada pela polícia.
O crime aconteceu no distrito de Garcias, em Três Lagoas. Devanil foi encontrado embaixo de uma árvore por um vizinho, que escutou gritos de socorro. O vizinho o colocou no carro e no trajeto ao hospital, foi interceptado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Socorrido em estado gravíssimo, ele não resistiu e morreu na manhã desta segunda-feira (1º). Segundo a equipe médica, a vítima teve amputação da mão esquerda, fratura exposta no antebraço direito e ferimentos graves na cabeça.
Quando estava ainda consciente no hospital, Devanil conseguiu conversar com a Polícia Militar e explicar o que aconteceu. Disse que a esposa Filomena o esfaqueou e fugiu em direção a um matagal, sem dar detalhes sobre a motivação do crime. Ela ainda não foi localizada.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.