Morre na Santa Casa segunda vítima de acidente entre carro e moto
Colisão aconteceu no início da noite deste domingo e condutor da moto morreu no local
Morreu na Santa Casa de Campo Grande, Alessandra Bergamin Ramos, 34 anos, vítima de acidente entre uma moto e um carro na MS-427, estrada que dá acesso ao Balneário Sete Quedas, em Rio Verde - distante 207 km de Campo Grande. Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, a mulher morreu por volta das 4 horas desta segunda-feira (23).
A colisão ocorreu no início da noite deste domingo (22) quando a moto em que estavam Alessandra e o condutor, José Adilson Ramos, 49 anos, bateu contra um veículo Pálio, conduzido por uma idosa de 78 anos. Ramos morreu na hora, com diversas fraturas e a idosa sofreu apenas escoriações.
Alessandra foi encaminhada ao Hospital Municipal de Rio Verde, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Capital, segundo informações do site Edições de Notícias.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente. O carro e a moto trafegavam em sentidos opostos da pista.
O corpo de José Adilson Ramos está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, localizada na rua Vitória e ainda não há informações sobre o sepultamento. Já o corpo de Alessandra será levado de volta de Campo Grande para Rio Verde para velório e sepultamento na cidade.